sábado, 25 de agosto de 2012

O que há de mal o homem mostrar seu corpo?

Taí uma coisa que resume bem. Quem diz que mostrar o corpo é pecado? Tá bom, não estamos no Afeganistão, né?

Em alguns países é extremamente natural que as pessoas fiquem totalmente nuas em plena praça pública. Na Alemanha por exemplo, que é um exemplo de país moderno, isto é comum. Existe um fotógrafo que agora me foge o nome, que roda o mundo apenas fazendo trabalhos mostrando o nu em plena cidade. Ele tem uma pancada de seguidores e suas fotos são muito admiradas.

Eu não vejo nada de mais que o homem brasileiro aceite usar fio dental. Na verdade, o que vejo de fio dental masculino pra se vender no Brasil, é material de péssima qualidade, ao mesmo tempo chega a ser totalmente ridículo, com temas de elefantinho, palhacinho, garçom e outras coisas...talves até por isso as mulheres brasileiras também ñão vejam fio dental masculino com bons olhos, porque só tem porcaria aqui pra vender.

Abaixo seguem algumas fotos que entendo, algumas mulheres com a mente um pouco mais aberta adorariam ver estes corpos circulando pela praia.





















Não é tão feio vai? Até eu que sou homem sei valorizar um corpo bonito. Porque as mulheres brasileiras não?

sábado, 11 de agosto de 2012

Bundas mais bonitas do mundo - Best Butts in the world

Apenas pra confirmar minha masculinidade, estive lendo meu próprio blog e percebi que tenho adicionado muitas fotos da minha bunda, o que de certa forma me passou a impressão de um blog extremamente narcisista. O excesso de bundas masculinas neste blog parece ter quebrado meu objetivo de trazer mulheres, mudando o foco para o público gay.

Ora, eu gosto da minha bunda, adoraria mostrá-la em praia se isso fosse considerado normal, no entanto, como não é, e como este blog busca a renovação das atitudes de homens e mulheres em geral, segue abaixo algumas fotos de bundas femininas que literalmente me deixam abobado. Pois é, preciso trazer o equilíbrio no pedaço, então vamos as mulheres. São mulheres lindas, extremamente sexys e sensuais, com corpos lindíssimos que deixam qualquer homem babando. Eu mesmo paraliso e não consigo deixar de seguir uma bunda perfeita, durinha e bem redonda. Acho que eu daria pra juíz de campeonato de bundas! HUahuahuahuahuah.
Como a missão de trazer equilíbrio ao caos não é fácil, já aviso: segue artilharia pesada!



Peraí? Foi mal...isso não é bunda!!!

Agora sim, vamos lá!













 
 









 
 



















































 
 
 
 
 
 
 
 
 

















































 































 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Quando você clica na foto, aparece um número. Votem na melhor foto! Participem!