quinta-feira, 29 de novembro de 2012

OBJETIVOS DO BLOG MODELO DE BUNDA MASCULINA


Como já faz um tempo que criei este blog, é importante lembrar os motivos que me levaram a arriscar minhas ideias na rede. Primeiro, lembrando que não sou gay e não tenho nada contra gays, pelo contrário, acho que são pessoas felizes que não tem receios de mostrar quem são e como são. Sobre mim particularmente, eu me defino como um misto da sociedade, como uma versão" rara de colecionador", já que  estou a procura de uma mulher, sou um “thong lover” (adoro um fio dental) e que por isso deveria ser taxado como gay aqui no Brasil, mas nunca tive relacionamentos homossexuais e não tenho interesse nisso.

Tenho a convicção de que minha alma gêmea esta por ai, me procurando, mas não sabe.

Tenho 38 anos, um corpo bonito de 1,82 de altura, 87 quilos de peso, calço 45. Sou moreno, sem filhos, tenho enormes dentes brancos o que destaca meu sorriso, algumas pessoas dizem que eu pareço o cantor latino. Sou bem resolvido financeiramente, adoro viajar e conhecer lugares diferentes. Não ligo muito pra futebol, gosto mais de ciências e esportes de aventura. Sempre leio livros e adoro os motivacionais. Minha natureza solitária me faz colecionar coisas e gosto de tudo que é antigo, que tenha uma história. Mas por gostar de fio dental, tenho vários modelos que trouxe do exterior, um mais sexy que o outro. Não tenho uma mulher para admirá-los.

Enfim, vamos falar dos objetivos deste blog, em ordem de importância:

 

1)      Descobrir minha alma gêmea, a mulher afixionada por homem de fio dental, que queira ficar me admirando a noite, enquanto durmo usando meus modelos, que adore me tocar, fazer amor, tenha por volta de 30 anos, não tenha filhos, não fume, goste de viajar, seja uma pessoa sempre de bom humor, feliz , seja bem resolvida financeiramente, morena sarada de cabelos negros e lisos,  que tenha uma bunda linda pra eu poder “cuidar” tambem.  

2)      Nunca foi meu interesse, mas se isso puder colaborar pra que eu descubra minha alma gêmea, aceito tirar fotos pra revistas, sites ou qualquer coisa que divulgue uma bunda masculina de fio dental e que lógico, me pague. De graça, to fora. Hoje em dia é difícil confiar nas pessoas, principalmente pela rede. Tem que ser uma empresa de verdade, com CNPJ, tempo de vida e trabalhos realizados. Interessados, basta postar no comentário.

3)      Se algum empresário com visão de negócio tiver interesse em “fechar uma praia”, com este objetivo alternativo, digo, criando uma lojinha para venda fio dental masculino e feminino como se fosse um ingresso para a entrada na praia...eu não sei como se cria uma praia de naturismo, mas deve ter como criar uma praia que só aceita pessoas de fio dental. A ideia fica no ar, se alguém quiser ir adiante, tiver poder, competência, meios logísticos e de infra-estrutura para tal, terá meu apoio.

 

Acho que é só.

Vou publicar algumas fotos da minha bunda pra lembrar os leitores,  já que faz tempo que não publico.




 

Abraço à todos.

 

sábado, 24 de novembro de 2012

Flagras de Homem de fio dental pelo mundo




Para as pessoas irem se acostumando com a ideia, neste espaço estou publicando fotos de homens que foram clicados por acaso, usando seus modelos de fio dental. São flagras na praia, no jogo de futebol, no mercado, na academia...a ideia esta pegando.

Espero que muitas mulheres gostem desta ideia e valorizem a possibilidade disso ser cada vez mais normal.

`Muitos beijos a todas estas mulheres!!!