sábado, 26 de março de 2011

Homo ou Hetero?



Estava ouvindo um programa de rádio, daqueles em que as pessoas ligam pra tirar dúvidas de romances e relacionamentos aos locutores e saiu uma pergunta interessante: uma menina disse que seu namorado gostava de usar as calcinhas dela, entao ela queria saber se ele era gay. Os locutores surpreendentemente aconselharam a menina que isto nao quer dizer necessariamente haver com a sexualidade e que poderia ser um simples fetiche, uma brincadeira para apimentar a relacao. Porem, ao ligar para o dito rapaz, ele confessou ao vivo que era bissexual. Assim, descobri recentemente uma enorme dúvida sobre meu estado a sociedade. Nao sou bissexual, nem homossexual, porem existem pouquissimos heterosexuais como eu. Deveria existir uma nova classificacao para mim?
Tentando encontrar alguma resposta na internet, busquei em diversos sites estrangeiros uma resposta.
Ainda nao a encontrei.
Pelo contrário, fiquei ainda mais confuso porque parei em um monte de sites gays. Quando nao eram gays e pareciam mais sérios, (link abaixo)
percebia-se a ausencia total das mulheres, o que de certa forma premiava mais uma vez os homessexuais. E agora?
Será que nunca vou encontrar a mulher dos meus sonhos? Aquela que quer ver a mim usando fio dental todos os dias, dormir de conxinha comigo? Me amar desse jeito que sou, sem se importar com os comentários? Que ama de paixao e esta procurando este homem fa de strings? Será que voce existe??? 

Um comentário:

  1. Eu tenho certeza q sou gay,embora sou discreto,ninguem sabe demim,nada afeminado mas amo usar sunga ou cueca fio dental escondido...rs

    ResponderExcluir