sábado, 24 de novembro de 2012

Flagras de Homem de fio dental pelo mundo




Para as pessoas irem se acostumando com a ideia, neste espaço estou publicando fotos de homens que foram clicados por acaso, usando seus modelos de fio dental. São flagras na praia, no jogo de futebol, no mercado, na academia...a ideia esta pegando.

Espero que muitas mulheres gostem desta ideia e valorizem a possibilidade disso ser cada vez mais normal.

`Muitos beijos a todas estas mulheres!!!
















 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Um comentário:

  1. Amo usar sunga ou cueca fio dental pôs sei q tenho um corpo bem distribuído é uma bunda redondinha,durinha,empinadinha,lizinha e gostosa pra isso...mas só uso escondido Porq ninguém sabe de mim...sou passivo mas tipo discreto,nada afeminado mas não descarto a sensação gostosa q é de usar,dormir usando somente uma sunguinha ou cueca fio dental ou ir a uma praia deserta e curtir um sol me bronzeando com a bunda pra cima e fica aquela marquinha gostosa e q me dá ainda mais tesão d ver em mim...se os machos taradoes por um machinho d fio dentadental quiser ver algumas fotos ousadas minha so d sunga fio dental é só entrar no meu zap zap:(21)979768214abração

    ResponderExcluir