domingo, 23 de junho de 2013

Marquinha de bikini perfeita

Eu vou falar uma coisa: não curto muito tatuagem. Na verdade, não tenho nenhuma e não pretendo ter. Aqueles que escolheram ter uma imagem gravada em sua pele pro resto da sua vida tem meu respeito, mas ainda assim não faria isso. Tudo bem que seja uma forma de expressão e tudo mais, mas somos seres humanos e isso por si só nos torna extremamente mutáveis. Fato é, que a maioria das pessoas, mais dia ou menos dia, acabam se arrependendo da tatuagem que fizeram. Mas porque estou falando sobre tatuagem?

A tatuagem é uma marca que deixamos no corpo. A única marca que eu adoraria deixar no meu corpo é a de um belo e ousado fio dental! Acho uma obra de arte ver os estilos que cada mulher usa, estampando em suas partes íntimas os mais variados formatos. É sexy!

Acho que a Viviane Araújo teve ótimas vendagens de revista entre outras coisas, porque sua marquinha de biquini era simplesmente sexy!

Em busca da marquinha de bikini perfeita, busquei algumas imagens que me chamaram a atenção. A que mais gostei foi da Júlia Paes, ex-namorada de Thammy "Gretchen".  Eu queria saber onde ela arruma os bikinis dela, mas capturei em um video estas e outras imagens que me chamaram a atenção pelas suas curvas suaves e ousadas, delineando com formosura a beleza no traseiro feminino:

Eita, Júlia Paes...a vencedora!








 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário