quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

marquinha de bikini em Homem










Pois é, minha futura garota especial que me lê. Eu disse que ia pra St.Maarten e fui.
Acho que pela primeira vez em minha vida me senti a vontade.
Escolhi a praia de Orient Beach (ou Orient Bay) e as pessoas lá são fantásticas. St.Maarten é uma ilha que faz parte das Antilhas Holandesas, e na verdade é administrada por franceses e holandeses. A praia do Orient especificamente fica no lado frances da ilha. É uma praia super badalada, com excelente infra-estrutura de restaurantes e bares, muita música e gente bonita. Existe um pedaço desta praia reservado exclusivamente a prática de nudismo, no entanto, em toda a praia o nudismo é aceito. No meu caso, que estava louco pra usar fio-dental, não faltava compania. Muitos homens, todos sem excessão muito bem acompanhados de belas mulheres, arriscavam o uso de minúsculos fio-dental masculinos, status da última moda. Sem receios, sem preconceitos. Coisa de primeiro mundo.

Eu estava lá, com a diferença que o corpo do brasileiro ou brasileira sempre param qualquer praia estrangeira. Vesti meu modelo fio-dental, escolhi um lugar ao sol e me bronzeei sem qualquer vergonha. A maioria das pessoas ao meu lado estavam totalmente nus, homens e mulheres. Mais tarde criarei um tópico só com fotos das praias de St.Maarten e muitos casais dividindo modelos fio-dental.

Passei uma semana lá sem fazer porra nenhuma além de tomar sol. Fiquei com vontade de abrir uma lojinha de tangas brasileiras para as mulheres de lá, pois os modelos de bikinis não tem um design tão bonito como os que se veem nas praias brasileiras (vide último post de 2010). Com certeza, as européias adorariam usar nossos famosos cortininhas. Quanto a parte de cima do maiô, este não precisa. Elas abdicaram de vez. Topless é sagrado.

Já para os homens, estes exibem seu fio-dental como se fossem modelos narcisistas, fazem pose, agacham-se o tempo todo que chega a ficar claro a ação proposital e atrevida.

Nem os mais idosos escapam: assisti pelo menos uma duzia deles, casais, ambos usando o fio. Não é uma visão das mais belas, mas adorei vê-los totalmente desencanados com a coisa.

Por fim, não vou deixar de comentar que tem também os conservadores. Estes chegam em quantidade, principalmente aqueles velhinhos aposentados de boné. St.Maarten é destino de uma par de navios vindos do Canadá e dos EUA. Estes navios desovam nas praias milhares de desavisados que chegam ali como pássaros fora do galho. Alguns tão branquinhos que quase chegam a emitir luz própria. Tem aqueles que passeiam com suas meias até o joelho, bermudão e camisa de manga comprida pra não se queimar de sol. No começo estes caras olham pra nós e riem...depois, percebem que estão em minoria e por fim saem constrangidos. Isso.

É tanta gente semi-nua, que quem chega vestido é quem fica constrangido.

Abaixo segue as fotos de minhas conquistadas marquinhas desta viagem:











10 comentários:

  1. Sou exatamente como você: um cara que adora bundas, inclusive a própria. Não importa se de mulher ou de homem, a marquinha é que é fundamental. Falando nisso, a sua bunda é linda e a marquinha também.

    ResponderExcluir
  2. Tenho vários modelos fio dental, adoro usar. Costumo fazer minha marquinha na piscina de casa.. Mas também uso na praia onde frequento, ela tem puco movimento mas é possível. Da um sentido de liberdade muito gostoso e causa uma curiosidade enorme mas as pessoas já estão acostumadas comigo ali assim. E olha tenho uma bundinha linda.

    ResponderExcluir
  3. Sou pra uma marquinha de biquíni fio dental o que eu tenho some na minha bunda. Sou homem casado a 21 anos

    ResponderExcluir
  4. Também adoro usar calcinhas fio dental, fiz uma marquinha de bronzeado fio dental ficou muito bonita, adorei. giovanebassym@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Delicia de bunda.eu também adoro uzar calcinha

    ResponderExcluir