sábado, 5 de fevereiro de 2011

Depilação Masculina de nádegas

Alguns dias atrás tive minha primeira experiência de depilação.
Que chocante.
Resolvi que com o tema deste blog na rede nada mais justo que eu cuidar direitinho do meu traseiro.
Comecei a pesquisar sobre essa coisa da depilação e fiz a opção pelo modelo definitivo, a laser. Lógico, menos doloroso, mais rápido, mais perfeito. Porque será que algumas mulheres ainda insistem com a cera quente?
Voltando ao assunto, lá fui eu. Cheguei na clinica e uma médica lindissima me atendeu, para minha surpresa. Pensei: se é aqui que vão por a mão no meu traseiro então perfeito! Nada de homens, gays, e mulheres trubufus. Uma médica gatissima que se bobear, se apaixona pelo meu bumbum...ahã,vai lendo...
Entrei numa sala cheirando a queimado, a médica de avental me perguntou: "vai querer intra gluteos?" (na verdade não entendi bem o termo, mas era uma coisa assim). Eu surpreso e ingenuo perguntei: hã? Tem que tirar a roupa?

Dai aquela médica gatissima fez uma cara de "putz, que saco"...e logo caiu minha ficha. Ela nunca se apaixonaria pela minha bunda, ao contrário, ela ve tanta bunda o tempo todo, tanto cú, que o meu vai ser o milionésimo. Eu era um numero ali. Certamente ela deve ter visto muitos cús horripilantes e muitos babacas iguais eu deveriam aproveitar este momento de pura intimidade pra falar algumas bobagens a ela. Acabei ficando bem quieto.

Meu diferencial era a marca pequena de bronzeado, mas ela não comentou absolutamente nada. Continuou seu trabalho, como um robô alemão programado.

O mais intimo que chegamos foi mesmo no intra qualquer coisa. Dai ela me falou: "fica de ladinho e segura aqui", era pra eu abrir meu cú pra ela. Deu duas disparadas de laser lá dentro e só.

Todo o trabalho consistia em ela se apoiando em minhas nádegas e borrifando o laser. Eu não sentia nada.
Em menos de 10 minutos ela disse "pronto!"
Pronto? Pensei...cara, isso aqui é altamente lucrativo. Desenbolsei 350 contos por alguns minutos! Agora entendo porque as mulheres dizem que a beleza custa caro.
Fiz o chegue, fiquei com meus pelos todos queimados e teria a missão de raspá-los ao chegar em casa.
Se ficou bom? O tempo dirá.


3 comentários:

  1. AI QUE BUNDA DELICIOSAAAAAAAAA,QUERO COMER ESSA BUNDINHA TESUDA....

    ResponderExcluir
  2. gostosa demais. cuzinhodocinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Minha bunda há tem poucos pelos por isso deixo ela sempre raspadinha, lizinha e gostosa principalmente quando estou de fio dental no cu...e olha q tenho um cu apertadinho,sempre cheirosinho e
    quem quiser ver algumas fotos ousadas minha taí meu zap zap (21)979768214

    ResponderExcluir