sábado, 11 de agosto de 2012

Bundas mais bonitas do mundo - Best Butts in the world

Apenas pra confirmar minha masculinidade, estive lendo meu próprio blog e percebi que tenho adicionado muitas fotos da minha bunda, o que de certa forma me passou a impressão de um blog extremamente narcisista. O excesso de bundas masculinas neste blog parece ter quebrado meu objetivo de trazer mulheres, mudando o foco para o público gay.

Ora, eu gosto da minha bunda, adoraria mostrá-la em praia se isso fosse considerado normal, no entanto, como não é, e como este blog busca a renovação das atitudes de homens e mulheres em geral, segue abaixo algumas fotos de bundas femininas que literalmente me deixam abobado. Pois é, preciso trazer o equilíbrio no pedaço, então vamos as mulheres. São mulheres lindas, extremamente sexys e sensuais, com corpos lindíssimos que deixam qualquer homem babando. Eu mesmo paraliso e não consigo deixar de seguir uma bunda perfeita, durinha e bem redonda. Acho que eu daria pra juíz de campeonato de bundas! HUahuahuahuahuah.
Como a missão de trazer equilíbrio ao caos não é fácil, já aviso: segue artilharia pesada!



Peraí? Foi mal...isso não é bunda!!!

Agora sim, vamos lá!













 
 









 
 



















































 
 
 
 
 
 
 
 
 

















































 































 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Quando você clica na foto, aparece um número. Votem na melhor foto! Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário