sábado, 11 de agosto de 2012

Casais de fio dental


Eu estou plenamente convencido que as roupas são apenas idéias de alguém concretizadas em forma material. Desta forma, todos somos influenciados pela idéia de alguém que conhecemos ou não, e a maioria das roupas que usamos são de pessoas que nunca ouvimos falar e que pouco conhecemos. Ora, então porque não usar aquilo de que gostamos, sem pudor, sem preconceitos, abrindo mão dos valores impostos e questionando preconceitos?

Porque não inovar e criar tendências, abraçando novos conceitos e estilos de vida em seus trajes de banho?

Porque não valorizar seu corpo, buscar o estilo unissex e criar uma assinatura, com olhar espirituoso e ao mesmo tempo brincalhão, fugindo a conformidade?

Afinal, todos nós somos seres humanos, homens ou mulheres! Vamos entender que um pedaço de roupa poderia encarnar uma maior sensação de liberdade ou libertação, fugindo aos padrões. Agora entendo melhor como é claro para um bailarino, que usa seu corpo para o trabalho, como deve ser bem informada sua visão de quanto menos vestido melhor deve flutuar com facilidade, maior sua liberdade para construir movimentos e desenvolver sua arte!

Vamos quebrar esta visão estereotipada imposta por alguém e tornar nossa vida mais livre de preconceitos, o grande atraso que cria guerra entre nações, destroem vidas e tornam as pessoas mais distantes uma das outras.

Seguem fotos de diversos casais que entendem isso:







Nenhum comentário:

Postar um comentário