segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

HOMEM DE TANGA FIO-DENTAL

Vou começar por um tema bem polêmico: homem de fio dental. Só de pensar, deve ter cada bunda feia, peluda, caida, aquela coisa branca...da vontade de parar por aqui. Mas existem homens de fio dental que tem bunda bonita sim, porque não? As mulheres não sabem, porque nossas bundas masculinas estão escondidas pelo preconceito de nossa sociedade machista. Eu não tenho coragem de sair desfilando em uma praia brasileira de fio dental...claro que não! Não sou burro! Vou acabar sendo linchado, com toda certeza.

Por isso, quando quero usar uma tanga fio dental, vou ao Caribe, vou a Ibiza, vou a Grécia...até em Fort Landerdale nos EUA. Aqui no Brasil não! Não dá. Tem que ir fora, em lugares onde existam pessoas de mente aberta ou em praias gays. Tá bom, já disse que não sou gay, mas fazer o que? Se eu gosto de usar, tem que ir onde pode. Usar uma tanga fio dental não significa colocar o bigolin entre as pernas, isso é pra travestis. Existem tangas masculinas que são vendidas em qualquer loja de departamento tipo C&A,  fora do Brasil.  Algumas vezes, encontrei a venda fio dental masculino made in Brazil, acreditem. Só aqui no Brasil que se encontra uma tanga fio dental masculina em sexy-shops...como se isso fosse pornografia pura ou atentado ao pudor.

 Estou sendo bastante franco com vocês, leitoras. Tenho que ser honesto para que minha palavra tenha valor. Eu tenho vários modelos de tanga fio dental, todas compradas em minhas viagens ao exterior e não acredito nada nestas baboseiras de ser ou não coisa pra gays. Cada um faz sua sentença e eu faço a minha.

Resumindo, a única oportunidade de usar é mesmo quando vou para o exterior. Agora mesmo estou planejando ir as Antilhas Holandesas, mais precisamente na praia Orient Beach em St. Maarten. Vou pra lá, desacompanhado. Pisarei na areia branca, vislumbrarei aquele mar cor turquesa transparente e me bronzearei de fio dental, com o rabo virado pra lua, ou melhor, para o sol. Adoraria uma mulher me passando bronzeador nas nádegas, mas até agora isso é somente um sonho.

Minha viagem vai sair, ah se vai!
Até agora tive este prazer somente em terras distantes. Minha idéia é que este blog ajude a alavancar possibilidades tupiniquins, quem sabe. Tudo começa na idéia. Você quer colaborar comigo?

6 comentários:

  1. Ola! Adorei seu blog e ate que enfim encontrei uma pessoa que tivesse o mesmo fetiche que possuo! Tambem adoro usar tanga fio dental!
    Gostei da sua coragem pois sou "fetichista", e adoraria usar um fio dental e uma gata massageando meu bumbum na praia com bronzeador, sem essa de achar coisa de gay, boiola etc....
    Curto tambem usar shorts e calças de "lycra" tambem, pois tenho um bumbum muito bonito e adoraria exibi-lo para mulheres sem preconceito.
    Quero colaborar contigo nessa "ideia".

    Meu email para contato:
    crust.silvio@gmail.com

    Mulheres de mente aberta que leram meu comentário e quiserem conversar comigo sobre o assunto, fiquem a vontade tambem ok!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!!

    Gostei muito da sua iniciativa de mostrar que nós homens também temos sensibilidade e vontade de mostrar o corpo sem sermos tachados de gays, aberrações da natureza ou de atentarmos violentamente o pudor... Meu caro, gosto muuuito de usar tangas fio dental, tenho vários modelos masculinos que encontrei no site da marca Trend nu, meu sonho também é de um dia ir à uma praia ou piscina de fio dental e tomar sol para ficar com àquela marquinha de triângulo em cima do bumbum, minha mulher sabe que gosto de usar fio dental e me apóia, e gosto também de usar shortinhos que deixam a minha bunda de fora;(uso esses em casa e com fio dental por baixo que fica transparecendo a marca da tanga atrás...

    Gostaria de saber como posso te ajudar mais nessa idéia...
    O meu e-mail é vera.cruz35@hotmail.com

    Estou aberto e quem quiser conversar sobre o assunto, estou à disposição no meu e-mail... até lá...

    ResponderExcluir
  3. Tem alguma praia no Brasil que homem possa usar fio dental sem ser constrangido por gente babaca?

    ResponderExcluir
  4. Aqui no Rio tem a"praia do abricó "é uma praia nudismo gay e lá vc pode ficar d sunga fio dental a vontade q ninguém vai se entrometer,pelo contrário,vai é ficar babando d ver uma bunda d fio dental...

    ResponderExcluir
  5. Amo usar fio dental. Tenho uma coleção grande. Quando descubro o blog já fiquei louco de vontade de exibir alguns que tenho

    ResponderExcluir