segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Me apresentando...

Antes de mais nada, cabe este momento de primeiro contato com a leitora para que possa descrever em poucas palavras quem sou. Homem, tenho 36 anos, 1.82 de altura ,  peso 87kg, calço 45, sou moreno de cabelos pretos e olhos castanhos. Não sou do tipo "sarado", mas procuro manter na medida do possível um corpo saudável e elegante. Algumas pessoas dizem que eu pareço o cantor Latino só que com um sorriso mais bonito. Não vou polemizar se isso é bom ou ruim, estou apenas me descrevendo. Não sou gay, apesar do titulo do meu blog aparentar alguma preferência feminina  ou "quase" feminina, posso garantir que sou heterossexual. O único motivo que me faz abrir um blog com um titulo desse é (porque não), um desabafo.

No decorrer de meus artigos poderá  ficar claro para a leitora que realmente aprecio um gluteo bem delineado, ou como se diz, nossa preferência nacional. Vou falar o tempo todo sobre bunda aqui. Isso não faz de mim gay, até porque sou fanático por uma belíssima bunda feminina. Ora, meu caro Watson, então porque um blog chamado "Modelo de Bunda Masculina"??? Tá querendo me enganar? ...seu escorrega no kibe!

Bom, pelo menos no meu blog pessoal não tem objetivo de me alto enganar. Acredita quem quer...
Como todo macho dominante, meu objetivo é atrair o público feminino, cultivar amizades virtuais com mulheres e garotas que pensam como eu e me apoiam e, se bobear, algo mais. Elementar...

Verdade. Não sei você leitora, mas meus olhos parecem um imã quando enchergo uma bunda bem gostosa. Eu adoro olhar uma mulher e analisar sua bunda. Já sei, vai falar que sou pervertido? Não, também não sou nenhum maniaco tarado. Meu Deus, acho que viver em sociedade é isso: sempre ser julgado. Permitam-me terminar de explicar: minhas intenções são perfeitamente naturais, me sinto atraído por bundas e isso é só. Vejo uma mulher na praia usando um belissimo fio-dental em "v" e fico imaginando a pequenina marquinha de sol cultivada com todo aquele carinho...que coisa sexy!!!

Bom, acho que pra fechar este primeiro tópico esta bem explicado. Apenas não me aprofundei em falar sobre o meu tal "desabafo", objetivo da criação deste blog. A verdade é que minha bunda também é bonita, afinal, porque homem não pode ter uma bunda bonita?



Se você é mulher, tem entre 20 e 40 anos, um sorriso lindo, tem cabelos pretos na cintura, bem lisos, pele bronzeada, tem uma bunda linda e uma minuscula marquinha de bikini...nossa! Parei em você! Mas se você acha que homens tambem devem mostrar sua bunda na praia, usando algo bem sensual, me apaixonei!!! Acho que você é minha alma gêmea!

Me acompanhe e poderá conhecer um pouco mais sobre minhas idéias. Só assim perceberá se sou ou não uma pessoa vazia, se mereço ou não sua atenção. Vou discutir aqui, a possibilidade de quem sabe...daqui mais uns anos, a sociedade aceitar que bundas masculinas também podem ser mostradas na praia e as mulheres também podem paquerar estes homens mais modernos. Huhauuhuauhua! Falando assim até parece que sou um paquerador exibicionista, mas não...sou mesmo um nerd a procura da mulher certa. Aquela que entenda minhas idéias mais profundas, meus segredos, uma verdadeira companheira. Nem que seja só amizade. Coisa dificilima de se encontrar. Só mesmo nos dias de hoje, em um mundo totalmente plugado é que posso apostar na lotérica chance de ser encontrado no Google, em uma timida busca despretenciosa. Minha alma gêmea, onde você está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário