sábado, 5 de março de 2011

Praias que permitem fio dental masculino

Agora vou falar um pouco sobre as praias pelo mundo onde o uso de fio dental masculino é aceito. Confesso que já pensei em morar nestes lugares. As pessoas que vivem nestes lugares tem a mente aberta, não existem preconceitos e você percebe o milagre da tolerância. Cada ser é único e sentir a serenidade e o respeito das pessoas quanto as diferenças é tudo de bom. Se todo lugar fosse assim, resolveriam-se  muitos conflitos no mundo contemporâneo.
Agora chega de filosofar. Vamos as praias.
As praias européias são as mais liberais: temos a praia de Mikonos na Grécia. Se você for pra lá no verão ou na primavera, periodo de alta, no Tropicana Clube encontrará uma figura chamada Sassá. O cara cuida de um bar na praia mais agitada de Mikonos e você o verá sempre usando um tapa sexo, quando não pelado. Lá perto tem a praia chamada Elia que também você verá muitos homens de fio dental numa boa.

Igualmente agitada, na Espanha, vá para Ibiza. Na França, conheça S. Tropez. Em S. Tropez é normal que uma pessoa resolva trocar de roupa na sua frente, ficando por alguns momentos totalmente nu sem qualquer problema.

Experimente tambem ficar no Hotel Hedonism na Jamaica e poderá passear a vontade, do jeito que você quiser.

Já os americanos são como os brasileiros, machistas. Em Miami ou na praia de Fort Landerdale é possível encontrar homens de fio dental, mas normalmente são gays assumidos.

Mas a minha praia preferida fica em St.Maarten, no Caribe. Vale muito a pena conhecer Orient Beach, principalmente no lado leste onde estão os naturistas. Você vai encontrar gente tomando sol em poses engraçadissimas, uma delas eu chamo de perereca. Sim, com as pernas totalmente arregaçadas. Lá não é permitido tirar fotos, mas eu tirei 2 só pra mostrar que é normal homens usarem fio dental. Perceba que não são gays, eles estão acompanhados de suas mulheres, algumas delas muito bonitas.







  Bom, pra finalizar, gostaria de deixar aquele recado para você gata, morena gostosa e sarada, paixão da minha vida, minha alma gêmea não declarada. Por favor, não demore muito em me contactar. A areia do tempo escorre e temos muitas coisas boas pra viver juntos. Eu te amo, seja lá quem for. Eu preciso de você, estou a sua espera.
Um grande beijo bem melado e babento...brincadeira! Huhauhauhauhau.
Beijo doce!!!

4 comentários:

  1. E aqui no Brasil??Que praias temos onde possa andar de fio dental masculino numa boa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinceramente não sei.
      uma vez vi um cara em uma praia de fortaleza muito faamosa, uma que tem uma estrela branca na falézia.
      acho que as praias de nudismo não devem dar chabu.
      mas aqui não arrisco, tem muito preconceito e gente com revolver e pouco cérebro.

      Excluir
  2. Aqui no Rio tem uma praia d nudismo q da mais gays q heteros e é vc pode usar sunga fio dental a vontade pôs aqui muitos usam...

    ResponderExcluir